Bernardeschi, companheiro de equipa de Ronaldo, elogiou o reforço da "Velha Senhora".
Corpo do artigo
Fede Bernardeschi, jogador da Juventus, falou sobre o internacional português, que chegou aos italianos nesta época. O avançado diz que a vinda de Ronaldo foi "muito positiva".
"Estamos enfeitiçados com o Ronaldo. Ele contagia o balneário com uma energia muito positiva, a mentalidade da equipa já era monstruosa, mas com ele cresceu ainda mais. E ele é um exemplo para todos os jovens, tenho de ser inteligente e aprender ao máximo com ele", atirou Bernardeschi.
O camisola 33 dos "bianconeri" falou ainda da rivalidade entre o português e Messi: "Sempre considerei o Ronaldo o melhor do mundo, e sempre o preferi ao Messi. O que descobri este ano é que ele também é uma pessoa execional. É humilde e tem uma energia contagiante".
O Campeonato da Europa de 2016, que Portugal venceu, também foi abordado por Bernardeschi: "Lembro-me da final do Europeu quando o Ronaldo saiu lesionado. Ele voltou para o banco, estava ao lado do treinador e não parou um momento para ajudar a equipa".
O avançado, de 24 anos, recordou ainda a expulsão do madeirense contra o Valência. "Ronaldo ganhou cinco bolas de ouro, ganhou inúmeros troféus e, mesmo assim, saiu a chorar com aquele expulsão. Isso diz muito da sua paixão pelo futebol", rematou Bernardeschi.