Astro português bisou, mas não impediu um desaire diante do Almería, da segunda divisão espanhola. João Félix também foi titular, mas ficou em branco
Corpo do artigo
O Al Nassr, treinado por Jorge Jesus e com Cristiano Ronaldo e João Félix a titulares, encerrou este domingo a sua pré-temporada com uma derrota por 3-2 em casa do Almería, da segunda divisão espanhola, que teve André Horta a suplente utilizado, enquanto Gui Guedes não saiu do banco.
Ronaldo marcou os dois golos dos sauditas, que não contaram com Otávio - falhou a convocatória de Jesus e tem o futuro em aberto - primeiro aos 17 minutos e depois aos 39', de penálti, fazendo uma reviravolta no marcador na sequência de um golo inaugural de Sergio Arribas, aos 6'.
No entanto, os espanhóis voltaram a empatar o jogo ainda antes do intervalo, por via de Adrian Embarba (43'), que haveria de bisar aos 61', selando nova reviravolta, desta vez a favor dos homens da casa.
O Al Nassr prepara a estreia oficial na nova temporada diante do campeão saudita Al Ittihad, de Danilo Pereira, no dia 19 de agosto (13h00), num jogo relativo às meias-finais da Supertaça saudita. O outro jogo opõe o Al Ahli e o Al Quadisiya, depois da desistência do Al Hilal.