Ronaldo apresentado como dono do Valladolid: "Será muito difícil bater-nos"
O brasileiro é agora o acionista maioritário do emblema que esta época regressa ao principal escalão do futebol espanhol.
Corpo do artigo
Depois de vários rumores, agora é oficial: Ronaldo, antiga estrela do Brasil, foi apresentado esta segunda-feira como dono do Valladolid.
O brasileiro é agora o acionista maioritário do emblema que esta época regressa ao principal escalão do futebol espanhol, tendo avançado para a compra de 51% das ações do clube.
Ainda que o valor não tenha sido revelado, em Espanha avançam que deverá ter rondado os 30 milhões de euros.
"Contem connosco para fazer com que o Valladolid se consolide na primeira divisão. Com a união de todos, estou convencido de que será muito difícil bater-nos. Queremos crescer até onde as nossas ilusões nos permitirem", afirmou Ronaldo "Fenómeno".
O ex-avançado de Barcelona, Real Madrid e Milan, entre outros, passa a ser Presidente do Conselho, enquanto a presidência do clube continua nas mãos de Carlos Suárez.