Ronaldo alvo de críticas em Inglaterra: "Acrescentou problemas em vez de consertar"
Jamie Carragher acredita que Cristiano Ronaldo contribui para os problemas do Manchester United.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo marcou cinco golos em seis jogos desde que regressou ao Manchester United. Porém, ainda assim, nem todos estão de acordo que o astro português levou apenas coisas boas aos "red devils". Para Jamie Carragher, antigo ídolo do Liverpool, o internacional português contribuiu para os problemas do Manchester United de ser "um grupo de indivíduos".
"Eles continuam a ser um grupo de indivíduos em vez de uma equipa. Cristiano Ronaldo acrescentou esse problema em vez de consertar", disse Carragher ao The Telegraph. "É por isso que, apesar de uma equipa brilhante, ainda não estão ao nível dos outros três [Manchester City, Liverpool e Chelsea]", acrescentou.
Apesar das boas exibições individuais de Ronaldo, a equipa de Ole Gunnar Solskjaer está a viver uma fase irregular: venceu apenas dois dos últimos seis jogos. "A perda de cinco pontos nos últimos dois jogos em casa evidenciou uma persistente inconsistência", destacou Carragher.
Para o antigo jogador, o melhor jogador da atualidade na Premier League está no Liverpool. Salah marcou seis golos e fez três assistências em apenas sete jogos. "Ele é o melhor jogador da Premier League neste momento. Por causa dele, o Liverpool tem a possibilidade de conquistar o título novamente", atirou.