Ronaldo admite vir a ser dono de um clube e diz: "Eu sabia que ia abrir portas..."
Avançado português falou sobre o futuro e a ida de mais craques para a Arábia Saudita, como Benzema.
Corpo do artigo
Presente em Madrid para apresentar um novo projeto - uma marca de água mineral -, Cristiano Ronaldo falou sobre a aventura na Arábia Saudita e considera que outros craques irão abraçar um desafio naquele país, depois de Benzema, reforço do Al Ittihad.
"Eu sabia que, ao ir para a Arábia Saudita, ia abrir as portas. O Karim foi para lá, mas tenho a certeza de que muitos mais irão. Dentro de dois ou três anos, vai ser um dos campeonatos mais importantes do mundo. Que venham todos os craques para a Arábia Saudita, que lá não há problemas com o campeonato. O que queremos é concorrência. Quando há concorrência, o mercado sai beneficiado", afirmou o avançado internacional português, citado pelo jornal As.
Sobre o futuro, espera ter mais algumas épocas pela frente. "Sempre fui uma pessoa muito decidida e muito profissional. A saúde não é tudo, mas tudo é nada sem a saúde. Eu já estou no final da carreira. No máximo, jogo mais dois ou três anos", vincou, admitindo vir a tornar-se proprietário de um clube. "Não descarto ser dono de um clube. É algo em que pensei anos atrás. E talvez gostasse de ter um clube".
16491395