Brasileiro assinou pelos red devils em 2003, juntamente com Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
Kléberson assinou pelo Manchester United em 2003, tendo sido apresentado lado a lado com Cristiano Ronaldo. No entanto, o tempo passado pelo brasileiro em Manchester não foi uma história de sucesso como a de Ronaldo, uma vez que realizou apenas 20 jogos com a camisola dos red devils.
Anos depois, o brasileiro afirmou que foi Ronaldinho quem o convenceu a assinar pelo Manchester United, mas revelou que foi "enganado" pelo brasileiro.
"Ronaldinho disse-me que também ia para o Manchester United. Ele passava a vida a dizer-me para assinar pelo United! Eu queria, mas tinha receio porque não sabia falar inglês e no United ninguém falava português. No entanto, Ronaldinho convenceu-me e lá fui, mas ele não veio", recordou.
Nesse ano, Ronaldinho acabou por assinar pelo Barcelona e viveu uma das eras de maior sucesso no futebol, algo que não se verificou com Kléberson. O jogador acabou por sair do Manchester United rumo ao Besiktas em 2005, num negócio que rendeu aos red devils três milhões de euros.