A Roma venceu por 4-0 na receção ao Servette.
Corpo do artigo
A Roma, treinada por José Mourinho, goleou esta quinta-feira por 4-0 na receção ao Servette, da Suíça, continuando apenas com vitórias à segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Após o apito final, o técnico português, que teve de assistir à partida na bancada devido a castigo, admitiu não ter gostado nada da primeira parte da sua equipa, salientando a melhoria no segundo tempo.
"Primeira parte horrível. Eu estava numa grande posição para ver o jogo da bancada e não gostei de nada na primeira parte. Nunca pressionámos, houve muito pouco movimento e não gostei disso. Na segunda parte, fomos muito mais agressivos, jogámos com muito mais movimento com e sem bola e gostei mais", analisou.
Admitindo que o meio-campo da Roma ainda não está a jogar como idealiza, Mourinho destacou a ausência de duas peças fundamentais nessa zona, lamentando ainda a falta de tempo para acertar processos.
"O nosso meio-campo é fundamental e não temos conseguido jogar da forma que pretendia antes que as lesões aparecessem. Renato Sanches é muito importante porque dá-nos ritmo, tal como [Leandro] Paredes, que tornou-se crucial para nós. Precisamos de mais tempo para trabalhar algumas coisas, mas não temos o suficiente porque precisamos de todos os pontos que conseguirmos", finalizou.
Com a vitória, a Roma passou a somar seis pontos, partilhando a liderança do Grupo G com o Slávia de Praga, que também venceu de forma expressiva na receção aos moldavos (6-0), que tal como o Servette ainda continuam a zeros.
17115696
17117459