Formação da capital italiana venceu o lanterna vermelha do campeonato por 5-2.
Corpo do artigo
O Roma goleou este domingo o Benevento, lanterna vermelha da Liga italiana, por 5-2, depois de ter estado a perder em casa no encontro da 24ª jornada.
O brasileiro Guilherme deu vantagem ao Benevento, aos sete minutos, mas Fazio, aos 26', o bósnio Dzeko, aos 59', e o turco Under, aos 62' e 75', asseguraram o triunfo à formação romana, que subiu ao quarto lugar, com 47 pontos, menos 16 do que o líder Nápoles.
Brignola, aos 76, reduziu para o 20º e último classificado, que soma sete pontos, mas o francês Defrel fixou o resultado final, na conversão de uma grande penalidade, aos 90+2'.
Em Génova, a Sampdória venceu o Verona, por 2-0, com tentos do paraguaio Barreto e de Quagliarela, na conversão de uma grande penalidade, e segurou o sexto lugar, com 41 pontos. Noutro duelo entre clubes de Génova e Verona, a formação genovesa, com Pedro Pereira de início, foi vencer o Chievo, por 1-0, graças a um tento do uruguaio Laxalt, enquanto o Torino venceu a Udinese, por 2-0, com golos do camaronês N'Koulou e de Belotti, e Sassulo e Cagliari não foram além de um empate sem golos.