Roma e Al Nassr surgem no horizonte de Ziyech, que estará de saída do Galatasaray
As equipas treinadas por José Mourinho e Luís Castro terão demonstrado interesse na contratação do criativo marroquino, que deverá terminar o seu empréstimo ao emblema turco mais cedo do que o previsto
Corpo do artigo
Hakim Ziyech foi emprestado pelo Chelsea ao Galatasaray no último mercado de verão, mas deverá voltar a mudar de ares neste mês de janeiro, podendo estar em vias de reforçar a Roma, treinada por José Mourinho, ou o Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio.
De acordo com o jornal espanhol AS, o criativo turco não cumpriu com as expectativas geradas em Istambul e o seu agente já estará à procura de outros destinos, surgindo nesse sentido a Roma e o Al Nassr como equipas interessadas na sua contratação.
Ao mesmo tempo, a direção do Galatasaray também já estará a trabalhar no processo de terminar o empréstimo de Ziyech mais cedo do que o inicialmente previsto. Tendo em conta a sua convocação para a CAN’2023, nem se espera que o extremo, de 30 anos, volte a representar o conjunto turco.
Na presente temporada, Ziyech registou quatro golos e duas assistências em 14 partidas realizadas pelo Galatasaray, que partilha atualmente a liderança do campeonato turco com o Fenerbahçe.