A equipa italiana está cada vez mais perto de fechar a acordo com o Chelsea para o empréstimo do avançado belga, que não deverá incluir opção ou obrigatoriedade de compra.
Corpo do artigo
A Roma, treinada por José Mourinho, está cada vez mais perto de finalizar o empréstimo de Romelu Lukaku junto do Chelsea, sendo que a cedência do avançado belga deverá custar cinco milhões de euros e não terá opção ou obrigatoriedade de compra.
A informação é revelada este domingo por Gianluca Di Marzio, jornalista especializado no mercado, que salienta o otimismo da formação romana na operação, que estará a desenvolver-se a um ritmo rápido.
Quanto ao salário do avançado, de 30 anos, Lukaku terá demonstrado a disponibilidade para reduzi-lo para 7,5 milhões de euros (por ano). A Roma espera poder finalizar o negócio nas próximas horas.
Recorde-se que a Roma já contratou Sardar Azmoun - por empréstimo com opção de compra - ao Bayer Leverkusen neste mercado, mas Mourinho admitiu na sexta-feira que espera receber outro avançado, evitando confirmar-se se se trata de Lukaku.
16924495
16921817