Antigo defesa do Sporting reforçou o compromisso com o Boca Juniors
Corpo do artigo
Aos 34 anos, Marcos Rojo, antigo defesa do Sporting, reforçou o seu compromisso com o Boca Juniors, numa altura em que está no olho do furacão, e recordou a nega e Messi e ao Inter Miami.
"Em janeiro ligou-me Leo. Não um qualquer, nem um intermediário. Falei com Messi e disse-me da possibilidade de ir para o Inter. Imagina o que isso representa. Não estava convencido de ir embora do Boca, tinha renovado há pouco tempo. Falei com Riquelme e contei a situação. Disse que se precisasse de mim, eu ficava. Estou 100% convencido de ficar no Boca", afirmou Rojo, com contrato até dezembro de 2025.
O defesa foi expulso na primeira parte contra o Platense e esteve na festa de anos de Benedetto, um evento que significou a rutura do plantel com o treinador Diego Martínez. A mencionada expulsão deixou-o também na mira.
"Falei com o grupo e com o treinador. Mereciam as minhas desculpas e aceito que foi um erro enorme [a expulsão]. Fiz uma parvoíce. Não tenho má vontade, sou agressivo e jogo no limite. Não estou no gozo, chateia que digam certas coisas. A maioria não me conhece. Se não fosse profissional, não teria feito a carreira que fiz nem jogado nos clubes em que joguei. Se estivesse a brincar e não me cuidasse não poderia estar neste nível, não há dúvidas", atirou, sobre a expulsão e os comportamentos impróprios na festa de Benedetto.