O avançado ex-Benfica não treinou esta manhã e esta tarde fará exames médicos nos colchoneros
Corpo do artigo
Rodrigo Moreno está muito perto de ser fechado no Atlético de Madrid. O avançado internacional espanhol já não treinou na manhã desta terça-feira e, ao mesmo tempo, o diretor-geral do Valência, Mateu Alemany, garantiu novidades em breve. Entretanto, a Imprensa espanhola é unânime ao afirmar que os dois emblemas já chegaram a acordo para a transferência, por 55 milhões de euros mais cinco em variáveis.
"Vocês vão saber coisas ainda esta manhã", explicou aos jornalistas espanhóis. Segundo a Marca, o negócio não estava encaminhado no início, porque o Valência não queria vender, mas agora Simeone está a um passo de ter mais uma opção ofensiva. Esta tarde Rodrigo deverá efetuar os exames médicos no emblema rojiblanco. O Atlético, porém, deverá desfazer-se de Correa e Kalinic para financiar o ataque ao mercado, no qual o principal movimento foi a aquisição do ex-Benfica João Félix.
Com a saída iminente de Rodrigo, o Valência, que já contratou Maxi Gómez para o ataque, pensa na reposição de peças com Timo Werner (Leipzig), Thauvin (Marselha) e Mariano (Real Madrid) como possibilidades.
11204492
(atualizado às 13h34)