Declarações do jovem do FC Porto à SportTV antes da partida com a Roma, da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Importância do jogo: “São todos, mas agora é a eliminar, estamos a jogar em casa, um jogo muito importante para nós. Queremos vencer esta competição, temos de dar o máximo sem errar. Depois vamos a Roma e queremos garantir a continuidade na competição”
Primeiro jogo: “O primeiro jogo é muito importante, porque depois a outra equipa tem de ir atrás do resultado, isso faz muita diferença. O jogo já é fora de casa. Temos de começar muito bem e depois ir lá e dar o máximo.”
Mais energia: “É um novo míster, mas a equipa dá sempre o máximo para vencer o jogo. Mais energia? Isso também depende de cada jogador, mas a equipa está focada no jogo na vitória”.
Confortável na equipa A: “Sim. Sempre fui um jogador do FC Porto, às vezes ia à equipa B, outras à A. Tenho estado na A e jogado. Às vezes, sinto-me um peixe fora de água, mas o que importa é a equipa e acho que tem corrido tudo bem, dentro dos possíveis.”