Rodrigo Gomes justifica mudança para os Wolves: “É a melhor liga do mundo”
Lateral direito explica porque preferiu os Wolves ao Atlético de Madrid
Corpo do artigo
Contratado ao Braga, Rodrigo Gomes explica em entrevista publicada esta terça-feira que havia outros clubes interessados em si, mas que sempre preferiu o Wolverhampton. “O Atlético de Madrid queria-me, mas eu sempre preferi os Wolves. Houve interesse de outros clubes, mas nunca estive perto de assinar por outros clubes, apenas pelos Wolves. É a melhor liga do mundo e e os Wolves têm uma boa tradição com jogadores portugueses”, afirmou o defesa português numa entrevista exclusiva ao “Express and Star”.
A pesar na decisão contou a passagem de vários jogadores habituais na Seleção Nacional. “Rúben Neves, Moutinho, Pedro Neto, José Sá, Rui Patrício, vários jogadores da seleção, jogadores de topo. Sempre liguei aos Wolves por causa dos jogadores portugueses e comecei a gostar realmente do clube ao ver uma data de jogos na Premier League. Eles quiseram-me e foi uma combinação perfeita. Em Portugal muitos jogadores vêm os jogos do Wolves por causa dos jogadores portugueses”, disse ainda o jovem de 21 anos.
“Senti que a Direção e o staff me desejavam. É ótimo. É um grande passo, um novo capítulo. É um sonho tornado realidade”, acrescentou.