Internacional brasileiro foi esta segunda-feira anunciado pelo Sivasspor, da Turquia.
Corpo do artigo
O internacional brasileiro Robinho, de 33 anos, chegou a um princípio de acordo com o Sivasspor, anunciou o clube, oitavo classificado na Liga turca. O jogador foi recentemente condenado a nove anos de prisão, numa decisão em primeira instância, por ter, alegadamente, participado numa violação em grupo, numa discoteca em Milão.
"Robinho, com quem chegámos a um princípio de acordo, chegará na terça-feira a Sivas. Após as negociações finais, assinaremos oficialmente com ele", refere o Sivasspor em comunicado, com a partilha de uma fotografia do jogador na rede Twitter. O brasileiro, que terminou contrato com o Atlético Mineiro, deverá assinar um contrato de ano e meio com o Sivasspor.
Na sua carreira, Robinho saiu do Santos, clube em que fez a formação, para o Real Madrid, representando posteriormente o Manchester City, o Milan, o Guangzhou Evergrande e o Atlético Mineiro.
O jogador, que esteve duas vezes emprestado ao Santos, pelo City e o Milan, conta no seu palmarés com duas Ligas espanholas, um scudetto, dois Brasileirões e um título de campeão na China.
955373522502717440