Robertson: "Melhor momento de futebol da infância? Um golo contra o Boavista"
Andrew Robertson, lateral-esquerdo do Liverpool, fez uma sessão de perguntas e respostas no Twitter. Um golo contra o Boavista em 2003 foi o "melhor momento de futebol na infância".
Corpo do artigo
Andrew Robertson promoveu esta quinta-feira uma sessão de perguntas e respostas no twitter. Numa altura em que está de quarentena em casa, e sem campeonatos a decorrer, o lateral-esquerdo aproveitou o tempo livre para responder a algumas curiosidades dos fãs.
O escocês, adepto do Celtic, foi questionado acerca do melhor momento de futebol na infância e a resposta é de má memória para os apoiantes do Boavista. Pois bem, Robertson escolheu o golo de Henrik Larsson, então avançado dos católicos, frente ao axadrezados no Estádio do Bessa, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça UEFA, em 2003.
1240676472882376704
Recorde-se que a primeira mão, na Escócia, tinha terminado com um empate a uma bola e o goleador sueco resolveu a eliminatória no Porto com este tento:
1240693925301481473
O Celtic acabou mesmo por chegar à final da prova, onde encontrou o FC Porto de José Mourinho. A vitória sorriu aos dragões, que venceram por 3-2, em Sevilha.