Roberto Martínez: "Jogar em novembro fora de casa com Dinamarca e Noruega pode ser um desafio"
Reação de Roberto Martínez ao sorteio da fase de grupos da Liga das Nações, em declarações ao Canal 11
Leia também FC Porto apresenta participação contra Frederico Varandas pelos beijinhos no Dragão
Sorteio: "São desafios diferentes, equipas como Dinamarca e Noruega jogar em novembro fora de casa pode ser um desafio. Temos de respeitar o talento dos adversários, a Noruega tem um grande talento individual neste período e chegou ao Mundial pela primeira vez em mais de 20 anos. Já jogámos contra a Dinamarca nos quartos de final da última edição e o Craig Bellamy está a construir um País de Gales que joga olhos nos olhos com todos os rivais. Os nossos adeptos vão desfrutar muito destes jogos."
Gerir a equipa? "Gerir não... Há seleções que não têm um nome com tanto peso, mas estamos a falar de Dinamarca e Noruega, que estão em boa forma e temos de estar ao máximo nível. O maior desafio é só ter dois estágios para seis jogos, quatro deles nas primeiras duas semanas. Será importante perceber o que os jogadores precisam. Em novembro já poderemos desfrutar e crescer."
Mundial define Liga das Nações: "O nome de Portugal esteve ao mais alto nível, a nossa lenda Pepe fez o sorteio. Agora, temos de nos focar no Mundial e no estágio de março. As competições de seleções são independentes."

