Roberto Martínez fala de José Sá a titular: "O Diogo Costa ficou muito feliz"
Declarações de Roberto Martínez, selecionador de Portugal, na antevisão ao jogo com o Liechtenstein (quinta-feira, 19h45), da fase de qualificação para o Euro'2024. Portugal, refira-se, já está apurado para o torneio.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo vai ser titular? "Para nós é muito importante preparar o jogo com a clareza de que temos quatro jogos para o Europeu. Sabemos que os nossos adeptos gostam muito da Seleção e temos todos os jogadores preparados. Dizer se o Cristiano Ronaldo vai ou não ser titular não é importante. Ele está preparado, treinou muito bem. Temos 22 jogadores para os dois jogos e vamos dar minutos."
Estágio com muitos azares, várias lesões. Encontra algum motivo? "Acho que não há nenhum motivo. Nestes estágios de novembro normalmente há muito isso. Há muitos jogos, muitas competições, e as lesões são normais. Tivemos 33 jogadores no total dos últimos quatro estágios. É parte do futebol internacional. Não há problema. Gostei muito do comportamento dos jogadores nos treinos. Estamos preparados."
José Sá vai ser titular: "É um motivo de orgulho para mim ver um jogador como o José Sá, que é um exemplo de trabalho. Uma pessoa que está há sete anos na Seleção e tem feito um esforço muito grande pela Seleção. E agora vai poder jogar. Há uma boa relação entre os nossos guarda-redes. O Rui Patrício jogou os dois primeiros jogos, o Diogo Costa teve um desempenho muito bom depois. É importante o José Sá fazer parte deste apuramento. O Diogo Costa ficou muito feliz, tal como o Rui Patrício. Têm todos muito boa relação. Tenho orgulho no nosso balneário."