Roberto Martínez elogia os guarda-redes e revela: "O Diogo Costa vai voltar à baliza"
Roberto Martínez, selecionador de Portugal, fez este sábado a antevisão ao jogo com a Islândia, o último da fase de apuramento para o Euro'2024. A partida está agendada para as 19h45 de domingo, no Estádio de Alvalade.
Corpo do artigo
Sobre Raphael Guerreiro: "A estrutura no futebol moderno é quantos atacam e quantos defendem. Precisamos de defender com 11 jogadores, não apenas com quatro jogadores, defesas, No último jogo, primeiro Félix, depois Bruma jogaram por fora.... O Raphael Guerreiro pode fazer isso, como o Nuno Mendes. O Raphael Guerreiro está apto, mas não para 90 minutos. A decisão é saber se começa ou finaliza o jogo."
O guarda-redes titular: “É muito importante a seleção ter jogadores que treinam sempre ao máximo, que tenham respeito e nós temos três guarda-redes de altíssimo nível. Eu achei que era importante o José Sá estar num jogo e mostrar que estava preparado, mostrou ter esse nível. O Rui Patrício jogou bem nos primeiros dois jogos e agora o Diogo Costa vai voltar à baliza amanhã [domingo]."