Avançado do Al Nassr foi titular na Arménia e bisou
Corpo do artigo
João Félix foi titular no primeiro jogo de Portugal no apuramento para o Mundial de 2026 e correspondeu com dois golos no triunfo por 5-0 na Arménia.
"O João Félix é um jogador com talento e precisa de jogar. Está agora a jogar muitos minutos no seu clube e isso nota-se no relvado. Tem outro ritmo e aproveitámos isso", comentou o selecionador Roberto Martínez.
"O nosso desempenho deu mais controlo e estabilidade, mas sabíamos que era um jogo difícil. Gostei muito da atitude após o primeiro golo. Gerimos bem o jogo e foi um desempenho que me deixa muito satisfeito", vincou, falando ainda do primeiro de dois golos de Ronaldo, ao minuto 21.
"Acredito que é um sinal. Já falámos da sua presença e como ele continua connosco. Sentimos isso desde o primeiro treino no estágio. O grupo falou disso claro. É um sinal do Diogo Jota o nosso capitão marcar um golo ao minuto 21", vincou.
A goleada da equipa das quinas foi construída com dois golos de João Félix, aos 10 e 61 minutos, e Cristiano Ronaldo, que chegou aos 140 tiros certeiros pela Seleção, aos 21' e 46', e João Cancelo, aos 32'.