Chicao Fire, dos Estados Unidos, metido ao barulho
Corpo do artigo
O River Plate quer renovar contrato com Juan Fernando Quintero e foi através de um funcionário administrativo do clube que fez chegar essa informação ao antigo jogador do FC Porto.
A vontade foi transmitida a propósito do fim do contrato de aluguer entre o clube e o senhorio da casa onde reside o futebolista, nas imediações do Estádio Monumental, em Buenos Aires.
Segundo conta o jornal "Clarín", o dito funcionário administrativo dirigiu-se a Quintero e disse-lhe que este tinha que pensar em novo contrato com o River, uma vez que precisavam de renovar o aluguer da casa. A reposta deste é que deixou o clube em polvorosa, ao afirmar que não queria renovar para já, uma vez que não sabia se sai do clube em junho. E isto depois de ter sido noticiado o interesse do Chicago Fire, dos Estados Unidos.
Ora, a questão é que Quintero tem contrato até 2022 com o River Plate e a cláusula de rescisão não é propriamente baixa: 27 milhóes de euros.
A competição na Argentina também está parada na sequência da pandemia de Covid-19. Os jogadores do River estão a cumprir programas de treino individualizados.