Brasileiro falou sobre a gala da Bola de Ouro
Corpo do artigo
A atribuição da Bola de Ouro a Luka Modric continua a ser tudo menos consensual e até Rivaldo abordou o assunto, falando em "injustiça" no que toca a Cristiano Ronaldo, vencedor no ano passado.
"A ausência de Cristiano Ronaldo da Gala da Bola de Ouro foi motivada por um grande sentimento de injustiça, as suas expectativas acabaram por não se cumprir depois de um ano repleto de conquistas e êxito", afirmou o antigo internacional brasileiro em declarações recolhidas pela agência EFE.
Para além da Bola de Ouro, Rivaldo falou também sobre a polémica segunda mão da final da Taça Libertadores, mostrando-se contra a decisão de disputar a partida em Madrid. "Simplesmente não faz sentido a decisão de jogar em Madrid. É má para a Argentina e para a segurança do próprio país. Deviam enfrentar o problema em vez de fugir para outro continente", considerou.