Antigo central do Manchester United foi hospitalizado na semana passada após contrair um "vírus de loucos" e admitiu que temeu pela vida
Corpo do artigo
Rio Ferdinand, antigo central do Manchester United e atual comentador desportivo, revelou esta terça-feira que viveu momentos de verdadeiro pânico após ter contraído um ”vírus de loucos” na semana passada, sendo hospitalizado.
Em direto para o seu podcast, o antigo internacional inglês, de 46 anos, assumiu mesmo que chegou a temer pela vida após falar com o seu médico.
“Eu tive um vírus de loucos e, a dada altura, pensei que as luzes se iam apagar. Pensei que isso ia acontecer, que estava a minutos de me apagar, a sério. Eu estava na minha cama em casa assim (faz expressão de dor) e nem sequer conseguia abrir os olhos. Depois, a dor de cabeça que tive... Eu não tenho enxaquecas ou coisas assim, então não sei como são. Pensei que a minha cabeça estava pesada e que os meus olhos iam saltar fora. Estava maldisposto, vomitava na sanita, voltava à cama e ficava zonzo. Agarrava-me aos lençóis e não sabia onde estava. Foi uma loucura”, explicou.
“Eu tinha de ir para o hospital e o doutor até me disse: ‘Queres uma ambulância?’. Foi aí que soube (da gravidade da situação). Ele disse: ‘Vamos ter de te fazer uma TAC’. Eu pensava que era um vírus ou uma gripe ou algo assim, por isso, quando ele mencionou essas coisas, fiquei louco com o pânico. Fui para o hospital e fiquei lá alguns dias. Nem sequer consegui desfrutar da comida do hospital. A sopa e o gelado (daquele meio) normalmente faz maravilhas”, completou.
Ferdinand acabou por recuperar do vírus e já regressou às suas funções de comentador.