Ricardo Horta comenta o mercado e o regresso à Seleção: "Sempre acreditei"
Declarações de Ricardo Horta, avançado do Braga e da Seleção, no terceiro dia de estágio da equipas das Quinas, que prepara os quatro jogos da Liga das Nações que se disputam em junho. O português não era convocado desde 2014.
Corpo do artigo
Regresso à Seleção: "Foi um longo período de espera, confesso. Mas sempre acreditei que este momento voltaria a chegar. Sempre trabalhei para isso. E o meu desempenho no clube foi sempre melhorando nos últimos anos. Estou muito orgulhoso por estar aqui, faço parte dos escolhidos do míster e agora estou neste grupo cheio de jogadores de qualidade."
Associado ao Benfica. Isso mexe com a sua cabeça? "Não é o momento para falar disso. O que tiver de acontecer, acontecerá. Estou muito focado na Seleção, quero dar o meu melhor, mostrar-me aos meus colegas e ao meu selecionador e dar o máximo pela Seleção, estou aqui por isso."
Primeiras sensações na Seleção: "Fui muito bem recebido por todos. Já conhecia muitos jogadores, temos uma proximidade muito grande. Já me tinham dito que o grupo é fantástico e posso comprová-lo. Estamos todos unidos, em prol do mesmo. Tenho a certeza de que as coisas vão correr muito bem."
14896370