Rossoneri planeiam muitas mexidas no plantel para 2025/26 e o internacional português pode sair
Corpo do artigo
A presença de Rafael Leão no plantel do AC Milan em 2025/26 não está assegurada. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, a direção rossonera está a planear várias mudanças para a nova temporada e o avançado internacional português já é dado como transferível - até por ser potencialmente o que irá gerar maior retorno financeiro, dado o interesse que tem atraído entre equipas da Arábia Saudita.
Theo Hernández, apontado como o principal responsável pela eliminação na Liga dos Campeões, fruto da simulação que resultou na expulsão quando o Milan ainda vencia por 1-0 o Feyenoord, também estará na porta de saída. O setor defensivo, de resto, pode sofrer a maior razia: Tomori já esteve perto de sair no inverno, tendo sido o próprio a rejeitar a mudança para Juventus ou Tottenham, e Thiaw também tem mercado em grandes ligas - além de Emerson Royal, que só não saiu em janeiro por se ter lesionado.
Loftus-Cheek e Samuel Chukwueze são os outros nomes apontados à saída, havendo dúvidas sobre o caso de Florenzi, que ainda não jogou esta temporada devido a grave lesão sofrida em julho.