Revolta no Barcelona: "Não estou satisfeito, não sei o que fazer para jogar mais"
Antes do reencontro com a Juventus, de onde saiu para o Barcelona, Miralem Pjanic soltou um desabafo.
Corpo do artigo
A um dia do reencontro com a Juventus, clube que deixou no verão para rumar ao Barcelona, Miralem Pjanic "explodiu" e deixou pouco por dizer sobre a insatisfação que sente com a utilização que tem tido em Camp Nou.
"Sim, quero jogar mais, isso é o que eu quero. Nem sequer entendo o porquê desta situação. É claro que quero jogar muito mais. Sei que posso dar muito e, quando o treinador me concedeu oportunidades, respondi sempre. Estive bem, fiz bons jogos. Não sei o que posso fazer mais. Estou a treinar, estou pronto", atirou o médio bósnio, citado pela Gazzetta dello Sport, esta segunda-feira.
"É evidente, a 100 por cento, que não estou satisfeito e não posso estar. Durante a minha carreira, nunca aceitei a ideia de não jogar e não é agora que o vou fazer. Estou pronto, treino bem e vou esperar, não posso fazer mais nada. É uma situação muito delicada que não me agrada", rematou Pjanic.
Na presente época, a primeira ao serviço do Barça, Pjanic, de 30 anos, leva 11 jogos realizados, não sendo um dos indiscutíveis do técnico Ronald Koeman.