Revista de Imprensa: "uma grande Lázio", "Samu em desespero" e "FC Porto a escorregar perigosamente"
Leia o que se escreveu em alguma Imprensa internacional a respeito da derrota do FC Porto, por 2-1, no terreno da Lázio, na quinta-feira, num jogo relativo à quarta jornada da fase de liga da Liga Europa
Corpo do artigo
La Gazzetta dello Sport (Itália): vitória de coração
“Uma grande Lázio, que vence de coração um excelente adversário, no jogo europeu mais complicado. Pedro marcou nos descontos e a equipa romana é a única só com vitórias.”
Corriere della Sera (Itália): nunca tinha perdido...
“Jogo muito difícil para a Lázio, em mais uma demonstração de força dos jogadores de Baroni, que impuseram uma derrota a uma equipa que nunca tinha perdido no Olímpico.”
Marca (Espanha): Samu em desespero
“A primeira parte foi uma demonstração do porquê da Lázio ser, neste momento, a equipa em melhor forma na prova. Dominou e pouco sofreu frente a uma equipa com Samu na frente a entrar em desespero.”
L'Équipe (França): fez-se de esquecido...
“Vitor Bruno colocou todas as suas forças em batalha aos 60’. O suspense durou até ao fim quando o eterno Pedro fez-se de esquecido na área. Os dragões estão a escorregar perigosamente para os play-off.”
Mundo Deportivo (Espanha): Pedro decisivo
“Aos 37 anos, Pedro Rodríguez continua a ser decisivo. O extremo derrotou o FC Porto. Fábio Vieira acertou no ferro, Samu ameaçou, mas no fim a sorte acabou por sorrir aos italianos.”