Samuel Woods tinha acabado de passear o cão quando se deparou com um carro despistado na berma da estrada, encontrando o futebolista do West Ham preso e bastante desorientado no seu interior
Corpo do artigo
Um dia depois de Michail Antonio, avançado do West Ham, ter sido operado a uma fratura na perna que sofreu na sequência de um grave acidente de viação, nos arredores de Londres, no sábado, a primeira pessoa que se deparou com o futebolista relatou o estado em que o encontrou.
Em declarações ao tabloide The Sun, Samuel Woods, que tinha acabado de passear o cão quando se viu um carro despistado na berma da estrada, explicou que se deparou com Antonio preso no seu interior e num estado bastante desorientado.
“Eu disse-lhe ‘Olá’, para ver se alguém estava vivo. Ouvi sirenes e disse-lhe que a ajuda vinha a caminho. Ele estava muito desorientado, disse: ‘Onde estou? O que se está a passar? Em que carro é que estou?’. Os paramédicos chegaram ao local muito rapidamente. Eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido, o carro cheirava a petróleo. Olhei para ele e pensei: ‘Está em grandes sarilhos’. Disse apenas: ‘Tiveste um acidente’ e ele não respondeu, estava a olhar à sua volta, a tentar perceber o que eu tinha acabado de dizer. Estava sentado no banco de passageiro”, contou.
Internacional jamaicano em 21 ocasiões, Michail Antonio, de 34 anos, vai ficar sob observação hospital durante os próximos dias. Na presente época, leva um golo e uma assistência em 15 partidas disputadas pelo West Ham, onde joga desde 2015.