
Carl Recine/Reuters
Jornal espanhol "As" revela a mensagem enviada por Conte ao avançado, informando-o que estava fora dos planos para a próxima temporada.
Diego Costa revelou, já ao serviço da seleção espanhola, que foi dispensado por Antonio Conte por mensagem de telemóvel. Uma notícia que surpreendeu, tendo em conta a forma como a informação foi passada, mas também porque o avançado apontou 22 golos em 42 jogos ao longo da temporada pelo clube londrino. Agora, há novos desenvolvimentos. O jornal espanhol "As" publica esta sexta-feira em manchete na versão online o teor da dita mensagem.
"Olá Diego, espero que estejas bem. Obrigado pela temporada que passamos juntos. Boa sorte para o próximo ano, não estás nos meus planos", revela a publicação.
Diego Costa, recorde-se, explicou o sucedido aos jornalistas na zona mista do Espanha-Colômbia (2-2) de quarta-feira, quando, no final do jogo, lhe perguntaram sobre o futuro no Chelsea. "Recebi uma mensagem de telemóvel de Antonio Conte, em que diz não contar comigo para a próxima temporada. Será porque estive mal nesta temporada... É uma vergonha. Já reenviei a mensagem aos dirigentes do clube para que me digam algo, mas parece claro que o treinador não me quer ali. Portanto, estou no mercado à procura de equipa".
