Revelações de Lukaku não agradaram ao Inter: "Toda a gente tossia e tinha febre"
Clube terá demonstrado desagrado com declarações do avançado belga.
Corpo do artigo
As declarações de Romelu Lukaku sobre um surto de gripe que assolou o plantel do Inter em janeiro não caíram nada bem na estrutura do clube de Milão.
De acordo com a Gazzetta dello Sport, o emblema italiano fez saber ao jogador que não ficou satisfeito com o que disse, garantindo que não avançaria com um comunicado oficial de forma de forma a não criar polémica na praça pública.
O Inter considera que a informação passada por Lukaku é "confusa e contraditória" e considera que a situação descrita pelo internacional belga não passou de "fruto da época" e não de possível infeção generalizada por covid-19.
12101547
"Tivemos uma semana de folga em dezembro, depois voltámos ao trabalho e, juro, 23 jogadores de um total de 25 estavam doentes. Não estou a brincar. Jogámos contra o Cagliari [14 de janeiro] e ao fim de 25 minutos um jogador nosso [Skriniar] teve que abandonar o relvado. Ele não conseguia continuar e quase desmaiou. (...) Nunca fizemos os testes e, por isso, nunca teremos a certeza", referiu Lukaku.