Revelações de Lukaku não agradaram ao Inter: "Toda a gente tossia e tinha febre"

Lukaku, avançado belga do Inter
Clube terá demonstrado desagrado com declarações do avançado belga.
Corpo do artigo
As declarações de Romelu Lukaku sobre um surto de gripe que assolou o plantel do Inter em janeiro não caíram nada bem na estrutura do clube de Milão.
De acordo com a Gazzetta dello Sport, o emblema italiano fez saber ao jogador que não ficou satisfeito com o que disse, garantindo que não avançaria com um comunicado oficial de forma de forma a não criar polémica na praça pública.
O Inter considera que a informação passada por Lukaku é "confusa e contraditória" e considera que a situação descrita pelo internacional belga não passou de "fruto da época" e não de possível infeção generalizada por covid-19.
12101547
"Tivemos uma semana de folga em dezembro, depois voltámos ao trabalho e, juro, 23 jogadores de um total de 25 estavam doentes. Não estou a brincar. Jogámos contra o Cagliari [14 de janeiro] e ao fim de 25 minutos um jogador nosso [Skriniar] teve que abandonar o relvado. Ele não conseguia continuar e quase desmaiou. (...) Nunca fizemos os testes e, por isso, nunca teremos a certeza", referiu Lukaku.
