Revelação de Haaland não caiu bem a adversário sueco: "Foi um pouco imaturo"
Ludwig Augustinsson não gostou que Haaland tivesse revelado insultos de um jogador sueco
Corpo do artigo
Erling Haaland chamou a atenção no dia 5 de junho, data em a Noruega venceu a Suécia na segunda jornada da Liga das Nações, primeiro por ter marcado os dois golos da vitória por 2-1, e depois por ter revelado insultos e ameaças proferidas por um adversário sueco, Alexander Milosevic.
"Primeiro chamou-me filho da p***. Posso garantir que não sou. De seguida disse-me que me partiria os pés. Um minuto depois marquei e foi bem feito", foi a revelação de Haaland após a partida.
Este domingo, o internacional sueco Ludwig Augustinsson mostrou não ter ficado satisfeito com as declarações de Haaland, isto por considerar que há coisas que não se devem dizer à comunicação social.
"Estive em Espanha e na Alemanha e lá dizem-se muitas coisas sérias. É algo com que tens de lidar e não dizer nos media. Tens de aprender isso. [Haaland] Foi um pouco imaturo, porque isso pode causar danos, mas há um sentimento de dérbi entre a Suécia e a Noruega e essas coisas podem acontecer", referiu em declarações reproduzidas pelo jornal As.
A Suécia encontra-se a jogar novamente com a Noruega, desta vez em casa e em partida da quarta jornada da Liga das Nações. Aos 26 minutos, os noruegueses estão a vencer por 1-0, após golo de... Haaland.
14936098
14935965