Revelação curiosa de Pedri, médio do Barcelona: "Sempre quis ficar careca"
Jovem de 21 anos foi questionado sobre como se vê daqui a uma década, surpreendendo ao mostrar-se ansioso por perder o cabelo
Corpo do artigo
Pedri, afastado dos relvados desde o início de março enquanto recupera de uma lesão numa coxa - prevê-se que volte à ação este mês - surpreendeu esta terça-feira ao assumir que está ansioso por... perder o cabelo.
A curiosa revelação do jovem médio do Barcelona, de 21 anos, surgiu após ter sido questionado na rede social “The Residency” sobre como se vê daqui a uma década: “Com 31 anos... a jogar futebol e um pouco careca. Sempre quis ficar careca, não sei porquê”.
O internacional espanhol, que soma dois golos e quatro assistências em 24 jogos disputados na presente época, também aproveitou para justificar o momento de fúria protagonizado pelo colega de equipa Inigo Martínez, que confrontou um jovem que o terá insultado à saída do treino dos catalães, na segunda-feira.
“Entendo Inigo. No final, todos temos dias melhores e piores e não é bonito insultarem-te por não tirares uma foto, um vídeo ou por não parares o carro, o que fazemos muitas vezes. Com respeito, tudo se torna mais fácil”, salientou.