O capitão do finalista da Liga dos Campeões marcou na sua despedida ao Signal Iduna Park, tendo oferecido no final do jogo com o Darmstadt uma cerveja aos adeptos que marcaram presença no estádio
Corpo do artigo
O Dortmund goleou no sábado o Darmstadt por 4-0, num jogo da última jornada da Bundesliga que ficou marcado pela despedida de Marco Reus, capitão dos aurinegros, ao Signal Iduna Park, que tem sido a sua casa desde 2012.
No final da partida, na qual o extremo alemão, de 34 anos, marcou o segundo golo do Dortmund aos 38 minutos, já depois de ter subido à bancada “Yellow Wall”, Reus agradeceu o apoio dado pelos adeptos ao longo dos anos, oferecendo uma rodada de cerveja aos mais de 80 mil que marcaram presença no estádio.
“Foi a minha última vez em casa e queria desfrutá-lo. Estou incrivelmente grato pelo carinho que as pessoas me transmitiram. Espero tê-lo devolvido. Foi perfeito sentir o ambiente da ‘Yellow Wall’. Vou visitá-los, sem dúvida”, vincou, rematando: “A cerveja da despedida fica por minha conta”.
O último jogo de Reus ao serviço do Dortmund poderá mesmo ser o maior da sua carreira, uma vez que poderá conquistar a primeira Liga dos Campeões da sua carreira caso vença o Real Madrid na final, em Wembley, Londres, marcada para o dia 1 de junho.