"Retirar-me no Real Madrid? Há coisas que não dependem de mim", avisa Cristiano Ronaldo
Português tinha dito que queria retirar-se no Real Madrid, mas agora preferiu não ser tão taxativo
Corpo do artigo
Em vésperas de disputar a final da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao programa "El Chiringuito de Jugones", no qual lhe foi perguntado se o futuro passava pelo Real Madrid. O português sorriu e desviou-se da questão. "O futuro é no sábado jogar e ganhar e entrar para a história. O futuro é o presente, é agora."
O jornalista insistiu e lembrou uma frase dita por Ronaldo, há um ano, em que declarou queresr retirar-se no Real Madrid, com 41 anos. "Eu disse isso? Bom... Falta muito. Tenho 23 anos, de idade biológica, falta muito. Não sou bom em contas. Se repito a frase? Estou bem, estou feliz. Não me posso queixar das coisas. Há mais uma final no sábado. Os adeptos estão com o Cristiano. Há coisas que não dependem de mim. Em casa sim, no Real Madrid não."
Português lembrou que há coisas que não consegue controlar. "Nunca disse que não sentia carinho no Real Madrid. Ninguém consegue controlar tudo. Há coisas que sim, outras não. Sinto carinho dos meus colegas, estão há anos comigo. Estão sempre comigo, nos bons e maus momentos. Mas há outras coisas que não se podem controlar. Em geral, sinto-me bem no Real Madrid. O presidente dá-me carinho a mim e a outros. Eu também podia ser mais carinhoso e se calhar não sou. O presidente não tem de ser o meu melhor amigo. Ele trata-me bem", sublinhou.
Cristiano Ronaldo, recorde-se, tem contrato com Real Madrid até 2021.