Mkhitaryan assinou um novo vínculo, válido até 2022.
Corpo do artigo
A Roma, que será orientada por José Mourinho na próxima época, anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com Mkhitaryan. O internacional pela Arménia fica agora ligado ao clube italiano até 30 de junho de 2022.
"Nestes dois anos, a Roma conquistou-me, como equipa e como cidade, graças à incrível paixão dos adeptos", afirmou o jogador de 32 anos, citado pelo site oficial da Roma. "A ambição é muito grande e estou muito orgulhoso por poder dar o meu contributo e enfrentar os desafios que nos esperam na próxima época", disse ainda.
Já Tiago Pinto, diretor desportivo, afirmou: "Estamos contentes por Mkhitaryan ter decidido continuar a sua experiência na Roma. Como ele já demonstrou em campo, as suas qualidades serão muito importantes para ajudar a equipa a alcançar os objetivos na próxima temporada".
Mkhitaryan chegou ao clube italiano em 2019, após passagens por Arsenal, Manchester United, onde trabalhou com Mourinho, Borússia Dotmund, Shakhtar Donetsk e Pyunik, clube arménio onde se revelou.