Renato Veiga: "É malta muito experiente, estamos habituados a muita coisa..."

Renato Veiga
AFP
Declarações de Renato Veiga antes do Portugal-Arménia, jogo de qualificação para o Mundial'2026 e agendado para as 14h00 no Estádio do Dragão
Corpo do artigo
Leia também FC Porto: renovação de Diogo Costa ainda está por fechar
Expectativas: "Tentar ganhar o jogo e qualificar. Tentar fazer um bom jogo, meter em prática o que temos trabalhado nos últimos dias e o que míster nos pede. Tentar ganhar o jogo qualificar para o Mundial."
Derrota com a Irlanda ainda pesa? "Nós focamos no que vem a seguir, o que vem a seguir é hoje. Vamos tentar ganhar o jogo."
Esperam uma equipa muito fechada? "Sabemos que normalmente quando jogam contra Portugal sabem que é uma seleção forte, com muitos recursos, normalmente apresentam-se num bloco mais baixo. Se for assim sabemos o que fazer, se não for sabemos também. É tentar ganhar o jogo."
Como se ultrapassam estas equipas? "São equipas um bocadinho mais chatas, temos de meter em prática os conceitos que o míster pede e que temos trabalhado, se formos por aí estaremos mais perto da vitória e do sucesso."
Como sente o grupo? "Estamos bem, isto é malta muito experiente e estamos habituados a muita coisa. Acima de tudo um sentimento de união, de trabalho e de entreajuda que existe, além da qualidade que é notória, faz-nos encarar as coisas de maneira tranquila e focar no hoje, que é o mais importante."
