Renato Sanches recordou Playstation, Kovac disse que Bayern só pode estar contente
Médio internacional português e treinador do Bayern falaram aos jornalistas antes do jogo com o Benfica.
Corpo do artigo
Renato Sanches tenta agarrar uma segunda oportunidade no Bayern de Munique, levando já 12 jogos oficiais disputados e um golo marcado, curiosamente frente ao Benfica. Na antevisão ao jogo com a equipa portuguesa, o treinador Niko Kovac foi questionado sobre o internacional português, dirigindo-lhe elogios.
"Foi como esperava, um jovem que saiu do seu país e precisou de tempo para se adaptar a uma cultura nova. Evoluiu muito bem, já jogou várias vezes, fez boas exibições e tem margem para melhorar. O clube pode estar satisfeito com o que tem feito. Tem potencial, como demonstrou seleção: fez uma assistência no último jogo. Está no bom caminho e de certeza que vai melhorar muito mais", vincou o treinador.
Também na antevisão, Renato Sanches recordou a chegada a Munique. "Acho que quando cheguei não estava totalmente preparado. Encontrei jogadores que só via na TV e Playsation. Tudo foi uma questão de tempo e confiança. Lesionei-me um mês e perdi a pré-época,. Tudo tem o seu tempo e graças Deus sinto-me bem, confiante e acho que as coisas vão andar bem", disse o médio.