Médio português foi oficialmente apresentado esta segunda-feira como reforço dos "dogues".
Corpo do artigo
Renato Sanches falou esta segunda-feira em conferência de imprensa, a primeira como jogador do Lille, traçando os objetivos na nova etapa da carreira.
Na apresentação como reforço dos "dogues", o médio português garantiu que já não pensa no Bayern e que o foco está inteiramente virado para o clube francês, olhando com ilusão para a Liga dos Campeões e a Ligue 1, que classifica como "um campeonato competitivo".
"Onde quer que vá, dou-me bem com os meus companheiros de equipa e isso já acontece aqui! Estar com jogadores que falam português ajuda-me, mas dou-me bem com todos, porque temos um bom grupo", afiançou Renato, que revelou ter conversado com Luís Campos, diretor desportivo do Lille, e José Fonte, compatriota e capitão de equipa:
"Percebi que este é um clube onde serei útil depois de falar com eles. Estou feliz com a minha escolha", acrescentou o ex-Benfica, que quer deixar os "momentos complicados" no passado e regressar à mó de cima.
11239212
"Apesar da minha tenra idade, já conquistei alguns títulos. Também acontecem momentos complicados na carreira de um jogador. Trabalho muito para voltar ao primeiro plano e é para isso que aqui estou", rematou o internacional luso, de 22 anos.