Depois de o jornal "L'Équipe" ter adiantado que o Milan ia avançar para a compra, eis que o clube italiano rejeita essa hipótese.
Corpo do artigo
O processo em torno de Renato Sanches continua a registar avanços e recuos entre muita especulação. Depois de o jornal "L'Équipe" ter assegurado que o jovem médio português estava a caminho do Milan, com um contrato de quatro épocas e a troco de cerca de 40 milhões de euros, eis que o clube italiano reentra em cena para dizer que não tem dinheiro.
"Neste momento, não existem negociações. A nossa relação com Rummenigge [presidente executivo do Bayern] é muito boa. Falámos sobre a situação em algumas ocasiões mas, nesta altura, o Milan não está preparado para responder à avaliação que eles fazem do jogador. Se a situação mudar em agosto, estaremos aqui", referiu Marco Fassone, presidente-executivo do Milan em declarações à Sky Sport Italia.
Esta afirmação vai ao encontro do comentário anteriormente feito por Rummenigge sobre a posição do Milan em relação a Renato Sanches. "Se um clube está interessado em garantir o empréstimo de um jogador do Bayern Munique tem de perceber que isso tem efeitos financeiros significativos e fiquei com a impressão que o Milan não está preparado para satisfazer as nossas exigências. Não se trata apenas de um empréstimo. Não me parecia mal se pagassem 48 milhões por ele", afirmou há pouco mais de uma semana.