Renato Paiva perde a calma: "Aceito que me chame burro. Mentiroso e enganador, não!"
Declarações de Renato Paiva, treinador do Bahia, após a derrota caseira frente ao Botafogo (1-2), de Luís Castro, em jogo da segunda jornada do Brasileirão. Técnico português acabou por se exaltar após um jornalista o ter acusado de ser "enganador" em relação à demora nas substituições [vídeo - Twitter/Emerson Rocha].
Corpo do artigo
Análise: "Acho que foi um jogo claro, não é difícil de analisar. Uma equipa quis ganhar e tentou jogar e foi melhor em todos os números. A outra só foi melhor no número de golos. Fomos melhores a níveis ofensivos. Defensivamente não sofremos muito, apesar dos dois golos do Botafogo. As pessoas querem ganhar, em também quero. As pessoas escolheram assobiar, elas querem resultados, ponto".
Fez uma substituição aos 62 minutos e depois só a partir dos 74'. Não acha que demorou? "Mas qual demora? Queriam que mudasse quando, no intervalo? Não sou obrigado a fazer substituições. A equipa para mim estava bem e não tinha de fazer trocas. Mudei devido ao cansaço dos jogadores".
Críticas: "Sou uma pessoa educada, tenho uma boa relação com os jornalistas aqui presentes, aceito que digam que errei nas substituições, que a equipa está a jogar mal, aceito essas críticas. Mas não aceito que me chamem mentiroso e enganador. Burro aceito, é uma opinião. Mentiroso e enganador, não!".
16234950
16240243