
Mason Greenwood (créditos: Marselha)
Mason Greenwood estará a ser cobiçado pelo Neom e em Espanha garantem mesmo que o clube saudita está disposto a investir 100 milhões de euros pelo extremo inglês, ex-Manchester United
Leia também Cristiano Ronaldo marca e Al Nassr vence particular contra José Morais
"Renascido" do escândalo de violência doméstica que ditou a sua saída do Manchester United, em 2022, Mason Greenwood é uma das grandes estrelas do Marselha e terá despertado a atenção da Arábia Saudita, já com vista ao próximo mercado de janeiro.
De acordo com o jornal AS, que cita a imprensa saudita, o Neom, atual oitavo classificado do campeonato daquele país, onde joga o guarda-redes português Luís Maximiano, é uma de várias equipas interessadas no extremo inglês, estando até disposto a investir 100 milhões de euros na sua contratação.
Em tempos uma grande promessa do Manchester United, tudo mudou para Greenwood quando a sua namorada o acusou de tentativa de violação, comportamento coercivo e agressão, publicando inclusive nas redes sociais imagens de supostos ferimentos. Essas queixas foram mais tarde retiradas, mas a contestação que geraram levou a que o extremo internacional inglês (com uma única internacionalização), atualmente com 24 anos, rumasse ao Marselha, depois de um empréstimo ao Getafe.
Mais de três anos depois desse escândalo, Greenwood é um titular absoluto do Marselha, somando 13 golos e quatro assistências em 20 jogos disputados esta época.

