O jornal L'Équipe garante que os dois jogadores mantêm uma relação "cordial mas tumultuosa".
Corpo do artigo
O jornal francês L'Équipe avança esta quinta-feira que a relação entre Kylian Mbappé e Neymar atingiu um ponto de "paz fria". A fonte garante que ambas as estrelas do PSG não querem entrar em conflito, mas que o equilíbrio da sua relação, descrita como "cordial mas tumultuosa", dificilmente poderia ser menos estável.
A harmonia entre o astro francês e brasileiro terá começado a azedar neste verão, quando houve rumores que apontaram para uma vontade do PSG em vender Neymar, que terá suspeitado que Mbappé estivesse diretamente envolvido nessa decisão.
Depois, veio a questão dos penáltis. Após o avançado francês, de 23 anos, ter renovado contrato em junho, passou a ser designado como o principal marcador de penáltis do clube, algo que também não terá caído nada bem junto de Neymar, tal como alguns episódios em campo já demonstraram.
Ambos os jogadores têm feito o seu melhor para não comentar este assunto junto da comunicação social, sendo que Mbappé recentemente admitiu que a sua relação com Neymar atravessa momentos "mais frios".
15208006
15208039