O jornal Watford Observer dá conta, esta quinta-feira, de que o relacionamento do treinador português com o dono do clube está no ponto mais baixo desde o verão de 2017. Uma notícia que, apurou O JOGO, não corresponde à realidade
Corpo do artigo
A notícia é do Watford Observer e dá conta de um crescente mal-estar entre o dono do Watford, Gino Pozzo; e o treinador Marco Silva. O jornal britânico refere que as relações entre ambos "desgastaram-se" nas últimas semanas, sendo a derradeira das causas o recente desagrado do treinador português com a falta de reforços capazes de melhorarem a equipa neste mercado de inverno.
Uma notícia que, apurou O JOGO, não corresponde à verdade. Aliás, esta não é a primeira vez que a imprensa inglesa aponta na direção de um eventual mau relacionamento, alusões que aumentaram de número a partir do momento em que o treinador português, na sequência de um bom início de época do Watford, foi associado a Everton, aquando da saída de Ronald Koeman.
Neta quinta-feira, o jornal fala em desavenças surgidas logo em agosto quando Marco Silva mostrou o desagrado por Amrabat ter deixado o Watford, rumo ao Leganés, sem o seu conhecimento. Recentemente, acrescenta o Watford Observer, o dono do clube teria mesmo planeado contratar José Gonzalez, treinador que entretanto assumiu o Málaga, de Espanha. O jornal refere ainda que apesar das declarações públicas de Marco Silva, dando conta da existência de um bom relacionamento, nada disso acontece no dia a dia, ao ponto do Observer noticiar que o treinador português deixará o clube da Premier League no final da temporada.