Médio francês quer forçar uma mudança para o Real Madrid
Corpo do artigo
A relação entre Ole Gunnar Solskjaer e Paul Pogba esfriou e o médio francês está a tentar forçar a saída do Manchester United. A garantia é dada esta quarta-feira pelo jornal Le Parisien, que fala no capítulo final da história de Pogba em Manchester e na possibilidade de um novo rumo em Madrid.
Numa altura em que o Manchester United não tem como fácil a presença na Liga dos Campeões na próxima época, Pogba terá sido um dos primeiros jogadores a anunciar que tem objetivos "diferentes" e que quer juntar-se a um clube que lute pela conquista da prova milionária, como o Real Madrid. O Le Parisien garante ainda que "a relação com Solskjaer está a desgastar-se e face a um projeto nada inspirador, a separação está a caminho".
Ainda que a chegada do norueguês tenha impulsionado momentaneamente o rendimento do francês, que recuperou a sua boa forma com nove golos e sete passes decisivos em 19 jogos, a ligação entre os dois "já não é a mesma" e Pogba não esconde que gostaria de ser treinado por Zinedine Zidane, um "jogador que sempre admirou".