Regresso dos adeptos aos estádios na Colômbia é marcado por batalha campal
Imprensa colombiana apontou seis feridos dentro do estádio El Campin, em Bogotá, após confusão entre adeptos do Santa Fé e Atlético Nacional.
Corpo do artigo
Quase um anos e meio após a proibição de público no estádios em virtude da covid-19, os adeptos colombianos puderam regressar aos eventos desportivos esta terça-feira. Porém, o regresso ficou marcada por cenas lamentáveis. O jogo entre as equipas do Independiente Santa Fé e Atlético Nacional terminou em confusão entre os adeptos no estádio El Campin, em Bogotá.
De acordo com informações da Caracol TV, da Colômbia, a confusão começou com o confronto entre os adeptos da mesma equipa: o Atlético Nacional, visitante na partida. Em seguida, adeptos do Santa Fé invadiram o relvado e registaram-se confrontos.
De acordo com a emissora, seis pessoas ficaram feridas, sendo quatro policiais, que precisaram intervir para conter a confusão. Ao todo, o estádio pôde receber 17.300 adeptos, 50% da capacidade do El Campin. Após a confusão, o Atlético Nacional venceu o Santa Fé por 1-0, com golo de Perlaza
1422742697157214210