
.
Action Images via Reuters
Vice-presidente do Inter considera que os rumores de um regresso do português são uma falta de respeito
Javier Zanetti considera que os rumores que dão conta de um regresso de José Mourinho ao Inter são uma falta de respeito para com Luciano Spalletti. O vice-presidente do Inter falou em Londres num evento no novo estádio do Tottenham, onde o Inter Forever bateu os Spurs Legends por 5-4. Nesse evento esteve também presente José Mourinho.
"Olhamos sempre para Mourinho com grande afeto e apreço, porque passámos momentos inesquecíveis juntos. Veio dizer-nos olá e ficamos muito contentes. Mas quero esclarecer que ele não era o treinador do Inter Forever, mas sim Francesco Toldo. Mourinho veio apenas visitar-nos", afirmou Zanetti, em declarações à Sky Sport Italia.
Questionado acerca do possível regresso do português, Zanetti foi categórico. "Isso é uma falta de respeito para com Luciano Spalletti, que está agora a preparar um jogo muito importante frente à Lázio. Ainda faltam disputar 10 jogos que podem decidir o nosso futuro e esperamos conseguir qualificar-nos para a Liga dos Campeões", apontou.
