André Villas-Boas admite o desejo de voltar a treinar o FC Porto, aproveitando para descartar uma possível ida para o Benfica.
Corpo do artigo
O português André Villas-Boas, atualmente no comando técnico do Zenit, afirmou, em entrevista à SIC, que regressar ao FC Porto será uma questão de tempo e um dos desejos que tem.
"Sei que seguramente regresso à cidade, já regressar ao FC Porto será uma questão de tempo. Não sei em que posição, não tenho prazo estabelecido para isso. Tive um período muito feliz no FC Porto, que me dá a possibilidade de regressar. Por parte dos adeptos sente-se a necessidade, sinto isso nos lugares que frequento no Porto e sei que o carinho é recíproco. Felizmente sei que tenho essa porta aberta e espero um dia poder ser útil ao FC Porto", referiu o treinador, que vai deixar a Rússia no final da época, acrescentando ainda que voltar a treinar os dragões seria um "desafio aliciante".
Quando questionado sobre a possibilidade de, um dia, treinar o Benfica, Villas-Boas deixou bem clara a sua posição a esse respeito:
"Convite do Benfica? Não aceitaria, obviamente que não".