Leny Yoro foi substituído com queixas físicas num particular contra o Arsenal, no sábado, e foi visto esta quarta-feira a usar muletas e uma bota de proteção no pé esquerdo
Corpo do artigo
Leny Yoro, jovem central francês contratado pelo Manchester United ao Lille neste mercado, a troco de 62 milhões de euros, está a causar preocupação no clube inglês após se ter lesionado no sábado, durante um jogo de pré-época contra o Arsenal (derrota por 2-1), nos Estados Unidos.
O central de 18 anos foi substituído com queixas físicas ao intervalo e foi visto esta quarta-feira a entrar num autocarro dos red devils de muletas e com uma bota de proteção no pé esquerdo, temendo-se que tenha sofrido uma lesão que adie a sua estreia na Premier League.
No final da partida com os gunners, Erik ten Hag admitiu não saber a gravidade da lesão sofrida por Yoro, uma informação que deverá ser atualizada nas próximas horas, antes de a sua equipa defrontar os espanhóis do Bétis noutro encontro particular (madrugada de quinta-feira, às 3h00).
“É demasiado cedo, temos de esperar mais de 24 horas depois esperamos saber mais. Fomos muito cautelosos com Leny, ele fez apenas metade dos nossos treinos, por isso foi muito desapontante ele ter saído, mas vamos ser otimistas e ver o que acontece”, comentou o técnico.
Veja o vídeo [créditos - X/@rdeeb00]: