Rede que assaltava casas dos jogadores de Real e Atlético foi desmantelada
Casemiro, Isco, Zidane, Morata e Thomas Parthey foram alguns dos homens relacionados com o mundo do futebol a serem assaltados.
Corpo do artigo
Durante os últimos meses, vários jogadores de Real e Atlético de Madrid viram as suas casas assaltadas. De acordo com o site espanhol eldiario.es, parte da rede que levava a cabo os assaltos foi esta semana desmantelada pela polícia espanhola.
Segundo a mesma informação, nesta operação realizada entre as cidades de Madrid e Toledo, foram detidos quatro integrantes do 'gangue' e recuperados vários objetos, entre eles a medalha de vice-campeão da Liga dos Campeões de Thomas Partey, além de joias e 10 mil euros.
De recordar que o grupo assaltava as casas dos jogadores durante os jogos, algumas das vezes mesmo com familiares presentes. Entre os quatro homens detidos, um albanês que já havia sido preso devido ao assalto à residência de José Luis Moreno, em 2007.
Casemiro, Isco, Zidane, Morata e Thomas Parthey foram alguns dos homens relacionados com o mundo do futebol a serem roubados.
11415105