O Manchester United venceu o Watford por 4-2, mas ainda apanhou um susto, uma vez que a equipa comandada por Marco Silva recuperou de um 3-0 para um 3-2, em apenas sete minutos. No entanto, Lingard acabou por tranquilizar os comandados de José Mourinho, ao estabelecer o resultado final, aos 86 minutos
Corpo do artigo
José Mourinho falou sobre os dois golos sofridos frente ao Watford, que animaram a parte final do encontro entre os "hornets" e os "red devils". O treinador português realçou que a equipa não deveria ter passado por tantas dificuldades, destacando ainda as oportunidades que os jogadores do clube de Old Trafford tiveram para fazer o 4-0.
"Era um jogo que deveria ter sido ganho de forma fácil. Podíamos ter estado a fumar uns cigarros, mas, em vez disso, acabámos a sofrer. Falhámos o 4-0 por várias vezes. O Lukaku teve uma de baliza aberta, o Pogba um cabeceamento fácil. Do nada, o Watford ganha um pénalti e volta a acreditar. Uma equipa do meio da tabela pode jogar com qualidade e sem pressão, não tem nada a perder", atirou o treinador do Manchester United, em declarações reproduzidas pela imprensa inglesa.